Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

Today.

Hoje percebi o quanto a felicidade pode fugir, até onde ela nos leva e até onde chegamos para alcançá-la. Hoje mesmo, exatamente agora, estava pensando nos meus amigos. Em todos eles....
Quando eu era pequena, eu usava óculos, era gordinha e não tinha amigos. Eu lanchava sozinha todos os dias. Era horrível, parecia que a minha vida não tinha sentido nenhum. Mas, quando fiz amigos, nossa, TUDO MUDOU.
Hoje, eu ainda uso óculos. Mas, tenho em mente a certeza de que não é preciso ser magro ou não precisar usar óculos, pra ser feliz. TER AMIGOS, basta. Pois amigos estão sempre do seu lado, lhe dando força, lhe acolhendo. Fazendo você rir, fazendo você chorar, é, chorar, mas de emoção. Emoção por perceber que se tem as melhores pessoas do mundo do seu lado! Amigos, que, não importa a circunstância, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte os separe, te amam e te querer por perto, mas do que ninguém.
À todos os meus amigos: UM GRANDE E SINCERO OBRIGADA! Eu amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário